Políticas de Cancelamento


Dentro dos 7 dias de teste grátis

Novos assinantes tem 7 dias grátis para experimentar a Nutrimídia. Assim, você consegue avaliar melhor antes de pagar. A cobrança só é feita no 8º dia após a contratação. Por isso, caso você cancele dentro desse período, o estorno pode ser feito sem problemas. 

Por lei, para compras online, o prazo para desistência do produto ou serviço é de até 7 dias. Não é permitido solicitar o estorno fora desse prazo. Fique atento a renovação de sua assinatura, pois não realizamos estornos parciais. Para mais informações acesse nossos termos de uso.


No plano mensal

Como nossas assinaturas são pagamentos recorrentes, o cancelamento precisa ser realizado antes da cobrança da mensalidade. Assim, o cancelamento corresponderá a interrupção das cobranças futuras e seu plano continuará ativo até a data da próxima renovação.

Nesses casos, como a assinatura permanece ativa, não haverá reembolso ou estorno do pagamento.


No plano semestral

Nas contratações semestrais, tanto no plano parcelado quanto no plano à vista, o cancelamento durante a vigência do plano implica apenas na não renovação automática.

Assim como no plano mensal, o plano semestral permanecerá ativo até o fim da vigência do plano, sendo apenas cancelada a renovação do plano para os próximos 6 meses. Nós não realizamos estorno parcial do plano semestral, como consta nos nossos termos de uso.


No plano anual

Nas contratações anuais, tanto no plano parcelado quanto no plano à vista, o cancelamento durante a vigência do plano implica apenas na não renovação automática.

Assim como no plano mensal, o plano anual permanecerá ativo até o fim da vigência do plano, sendo apenas cancelada a renovação do plano para os próximos 12 meses. Nós não realizamos estorno parcial do plano anual, como consta nos nossos termos de uso.